Cantor Bryan Adams faz limpeza em praia para ajudar a salvar os oceanos


Bryan Adams recolhendo lixo de praia | Foto: Reprodução Instagram

Celebre cantor e fotografo canadense, Bryan Adams revelou em seu Instagram, compromisso com a sustentabilidade e cuidado com o planeta ao realizar limpezas em praias.

Bryan disse que está “ajudando a tornar um oceano saudável uma prioridade” até que possa voltar ao seu trabalho como músico que estão pausados por conta da pandemia da Covid-19.

O astro que é defensor do veganismo possui um estilo de vida vegano e usa recorrentemente suas redes sociais para discutir a situação dos oceanos.

Em uma postagem realizada recentemente, Adams, está segurando grandes sacos de lixo plásticos, cheio de resíduos que ele coletou na praia. Na legenda da imagem ele colocou: “Limpeza da enseada. Posso muito bem me tornar útil até que chegue o dia em que os músicos possam voltar a trabalhar.”

Além disso, junto a postagem também foram inseridos os detritos de plástico descartados, incluindo garrafas e escovas de dentes, e incentivou que demais pessoas façam o mesmo e adotem um estilo de vida vegano:

“Nesse momento, a @oceanconservancy @ourocean está pedindo aos amantes do oceano em todos os lugares que #CleanOn ajude a tornar um oceano saudável uma prioridade com o Save Our Seas 2.0 e a Lei de Liberação da Poluição por Plástico.

“Tome uma atitude e escreva para seu representante em WeCleanOn.org #savetheoceans #govegan.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>