Homem usa máquina de choque e eletrocuta cachorro por dez vezes

09/10/2020


(Foto: Pixabay / Ilustrativa)

Um homem de 34 anos eletrocutou um cachorro da raça poodle no Distrito Federal. Usando uma máquina de choque, ele agrediu o animal por 10 vezes. O caso aconteceu na QE 40 do Guará 2.

Relatos indicam que o homem também agrediu o tutor do cachorro com socos e chutes. Denunciado à Polícia Militar, ele foi preso.

Ao ser questionado pelos policiais, o agressor confessou os crimes. Usando uma máscara de proteção facial suja de sangue, ele alegou ter eletrocutado o cachorro repetidas vezes porque teria sido mordido pelo animal.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), para onde o homem foi encaminhado pelos agentes. No local, descobriu-se que ele já tem passagem na polícia por embriaguez ao volante.

Os maus-tratos cometidos contra o cão serão investigados e devem ser punidos segundo a nova lei de proteção a cachorros e gatos, que prevê prisão de até cinco anos para quem maltratá-los.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>