EnglishEspañolPortuguês

Gata é resgatada e não esconde o quanto é grata ao novo tutor

4 de outubro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Local onde Cebola foi encontrada | Foto: Reprodução

Animais abandonados infelizmente são fáceis de encontrar perambulando pelas ruas de cidades do mundo todo, e o mesmo aconteceu com uma gatinha abandonada, mas ela teve um final feliz.

Will caminhava com seu cão pela vizinhança quando encontrou uma pequena gatinha sozinha, abandonada. Ele conta que quando a viu foi como ‘amor à primeira vista’ e ela logo se aproximou dele.

O rapaz afirmou que buscou a mãe da gatinha em toda a vizinhança e em locais próximos, mas não encontrou nenhuma, então ele decidiu levar a gata ao veterinário para verificar sua condição de saúde.

Cebola e seu tutor Will | Foto: Reprodução

Após a consulta, a gatinha ganhou um nome, passou a se chamar Cebola, e hoje possui um tutor, o Will. Ele comenta que Cebola ficou obcecada por ele, e onde ele vai ela caminha atrás. “Ela me segue pela casa se eu a deixar solta. Ela simplesmente não me deixa em paz agora”.

Atualmente, Cebola já está maior e vive uma vida de muito amor e feliz no lar de seu tutor.

Cebola após muito cuidado e amor | Foto: Reprodução

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo