Médica de Angelina Jolie afirma que uma alimentação vegetariana estrita previne o câncer


Angelina Jolie | Foto: Reprodução

A médica oncologista de Angelina Jolie faz parte de um grupo que incentiva mulheres a reduzirem os riscos de desenvolverem câncer de mama por meio de mudanças simples, mas significativas no estilo de vida.

A Dra. Kristi Funk, que tratou Angelina Jolie contra o câncer de mama, fez uma parceria com a Physician’s Committee for Responsible Medicine – PCRM (Comitê Médico para Medicina Responsável, tradução livre), liderado pelo Dr. Neal Barnard para organizar a campanha Let’s Beat Breast Cancer (Vamos Vencer o Câncer de Mama, tradução livre).

A campanha descrita pela PCRM como “uma estratégia de quatro frentes, apoiada pela ciência”, oferece recursos gratuitos, incluindo livro de receitas eletrônico, que ajudará as mulheres a adotar da melhor forma as instruções médicas.

Isso inclui comer alimentos inteiros, uma alimentação vegana, exercícios físicos regulares, limitar o consumo de bebidas alcoólicas e alcançar e manter um peso saudável. De acordo com as avaliações médicas o excesso de peso aumenta a propensão de desenvolvimento de câncer após a menopausa.

Alimentação vegana | Foto: Reprodução Pixabay

A Dra. Kristi, ainda completa: “O que você come pode alimentar o câncer ou ajudar seu corpo a procurá-lo e destruí-lo. Comer alimentos vegetais inteiros e coloridos ajuda seu corpo a se defender de células cancerígenas malignas.”

A busca por uma alimentação vegana é recomendada pelos médicos e especialistas não somente ao ter um tumor cancerígeno mas também evitar seu desenvolvimento.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>