Pendurada em muro, gata morre enforcada após ser vítima de armadilha


Reprodução/Facebook

Uma gata morreu enforcada na cidade de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, após ser vítima de uma armadilha. O corpo do animal foi encontrado pendurado no muro da casa de um casal de protetores de animais.

“É muito triste saber que o ser humano chega nesse ponto”, escreveu Luara Rocco, filha da protetora, nas redes sociais. O caso foi denunciado à polícia.

O boletim de ocorrência foi registado pela professora Ivone Aparecida Rocco, que mantém o projeto “Anjos de Patas” em parceria com seu marido, Valdemar. Juntos, eles alimentam animais abandonados.

Um dos animais que recebia cuidados do casal era a gata que foi enforcada. Recentemente, ela teve filhotes na rua, que também estão sendo tratados pelo projeto. Um dos bebês foi adotado por uma policial que atendeu a ocorrência. Outros dois aguardam adoção.

Ivone encontrou o corpo após ser acordada por latidos de cachorros. Ela afirmou ao G1 que o agressor do animal planejou o crime e estudou a melhor forma de executá-lo. “Foi tudo muito planejado, para a gata passar pela corda e ainda ficar com o corpo pendurado”, disse.

“Sinceramente não consigo entender a motivação, mesmo que seja por alguém que estivesse insatisfeito com os filhotes na casa dele. Levantamos algumas hipóteses sobre o que pode ter levado alguém a fazer essa crueldade, mas agora cabe à polícia investigar”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>