EnglishEspañolPortuguês

Turista humilha e aperta testículos de tigre em zoo

3 de setembro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Daily Mail

Uma turista molestou sexualmente um tigre e o maltratou física e psicologicamente para tirar uma foto no zoológico Tiger Kingdom em Chiang Mai, norte da Tailândia. Ela esticou o braço para dentro do recinto e apertou os testículos do animal. A mulher postou as fotos na internet e foi duramente criticada e acusada de abuso de animais.

O zoo também foi acusado de permitir que visitantes interajam de forma invasiva e inadequada com animais selvagens e permite que eles sejam humilhadas e perturbados continuamente. Um porta-voz do do local afirmou que tocar nos animais não é permitido e que no futuro tomará cuidados extras para impedir que novos episódios ocorram.

Internautas lamentaram que os animais sejam submetidos ao cativeiro e à completa vulnerabilidade. “Isso é tão rude. O tigre não permitiu que você tocasse em suas partes íntimas. Você não tem o direito de fazer isso. É perigoso. Se o tigre tivesse reagido com raiva, poderia ter atacado”, disse o usuário de uma rede social.

A mulher tentou abafar as críticas afirmando que ama animais e não teve intenção de fazer mal. O zoo não manifestou se pretende denunciar a visitante criminalmente. Veja o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo