EnglishEspañolPortuguês

Gatinho dorme embalado por canção de ninar

4 de setembro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Um doce gatinho preto foi filmado adormecendo ao som de uma caixinha de música que tocava uma suave canção de ninar. As imagens mostram o gato encostado nas pernas do tutor, que segura o objeto perto do animal.

Enquanto o som agradável inunda todo o ambiente, o gatinho fecha os olhos e respira tranquilamente. O gatinho ainda é vista levantando a patinha e dando um tapa gentil no mecanismo antes de relaxar profundamente.

Antes do fim do vídeo, o gato já está completamente adormecido, embalado pelo som da música. As imagens foram divulgadas em diversas redes sociais e viralizaram rapidamente.

O local onde o vídeo foi gravado não foi identificado. Diversos comentários elogiam a doçura das imagens. “Como pode o mundo ser um caos quando uma pureza como essa existe?”, disse um usuário do Twitter.

Gatos, ao contrário dos mitos, são animais carinhosos e afetuosos. São puros, leais e não hesitam em demonstrar todo o seu amor e inocência. Dar a chance a um gatinho sem lar vai encher seu lar de felicidade e alegria. Adote.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo