EnglishEspañolPortuguês

Crueldade: cãozinho sobrevive após ser baleado 40 vezes na cabeça

30 de setembro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Arquivo pessoal

O cachorrinho Naiko de apenas três anos milagrosamente sobreviveu após ser atingido com 40 tiros de espingarda na cabeça. O pastor suíço foi atacado após fugir de casa enquanto estava sozinho em Gironda, na França. Quando a tutora do cachorrinho, Sarah Galeazi, chegou o encontrou muito ferido e rapidamente o levou ao veterinário. Ela já esperava pelo pior.

Arquivo pessoal

Inicialmente, foram contadas 25 balas, mas exames concluíram que o cachorro foi alvejado pelo menos 40 vezes. Cartuchos de espingarda contém normalmente 18 balas, o que sugere que o atirador propositalmente recarregou a arma para atirar mais vezes em Naiko. O cachorro corajosamente enfrentou todos os procedimentos e rompendo todas as expectativas, sobreviveu.

Muitos fragmentos de bala não poderão ser removidos devido à profundidade da perfuração. Sarah afirma que Naiko é muito dócil e amigável e ela não consegue sequer imaginar o que pode ter incentivado tanta crueldade com o cachorrinho. Ela registrou uma queixa criminal, mas até o momento não há testemunhas ou suspeitos pelos maus-tratos, mas a investigação foi iniciada.

Arquivo pessoal

Naiko perdeu um dos olhos, mas com tratamento, voltará a ter uma vida normal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


    Você viu?

    Ir para o topo