EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha resgatada escolhe o seu primeiro brinquedo após chegar em abrigo

29 de setembro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Trio Animal Foundation/Facebook

Em muitos casos, assim que começam suas novas vidas, os cães resgatados precisam literalmente aprender a ser um cão novamente. Após o trauma do abuso e abandono, os muitos dias, meses ou anos vivendo uma vida cheia de medo e crueldade, esses animais maravilhosos finalmente conseguem ver o mundo com olhos inteiramente novos. Após o resgate, eles encontram muitas coisas pela primeira vez em suas vidas.

O que associamos aos cães de maneira muito natural — como, por exemplo, apenas brincar com brinquedos ou com pessoas — é para eles um território desconhecido. Não é de se admirar que novas experiências e estímulos sejam simplesmente devastadores para os cães que estão começando a encontrar seu devido lugar no mundo — desta vez, um mundo cheio de amor.

Rosie, uma dos muitos cães resgatados pela Trio Animal Foundation, tem exatamente esse tipo de reação quando se depara com algo seriamente inédito – um enorme baú cheio de brinquedos! Esta linda garota está fascinada e confusa com a abundância de brinquedos e sua reação ao encontrar essa caixa cheia de tesouros não tem preço. É difícil dizer se ela já teve a chance de simplesmente brincar e se divertir, mas uma coisa é certa — Rosie agora terá toda a diversão do mundo e todos os brinquedos que ela quiser!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


    Você viu?

    Ir para o topo