Piloto vegano Lewis Hamilton é eleito uma das pessoas mais influentes de 2020


Lewis Hamilton é considerado pessoa mais influente pela TIME Magazine | Foto: Reprodução Instagram

Um dos maiores campeões da história da Formula 1, o piloto Lewis Hamilton, foi eleito pela revista americana TIME como uma das 100 pessoas mais influentes no mundo.

Hamilton usa regularmente suas redes sociais como maneira de incentivar seus seguidores ao veganismo, e a preocupação social e ambiental. A lista produzida pela revista, também possui nomes como: Anthony Fauci, Megan Thee Stallion e Chi Chia-we.

O perfil de Lewis foi escrito pelo piloto profissional de stock car Bubba Wallace, que elogiou o campeão por abordar temas importantes para a comunidade nacional e internacional, como fez com o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, tradução livre) e por seu ativismo para além das pistas.

Lewis Hamilton nas pistas da Formula 1 | Foto: Reprodução Pixabay

Wallace escreveu: “A preparação mental de Lewis, sua aura, sua capacidade de capitalizar todas as oportunidades de usar seu espaço para expulsar o racismo é mais do que apenas um modelo para pilotos de corrida e outros atletas. Ele é uma inspiração para todos.”

Recentemente Hamilton também participou da última campanha da Mercedes, que promovia o veganismo e a sustentabilidade como visão de futuro.

“Tomei medidas para me tornar vegano e aumentar a conscientização sobre um modo de vida mais consciente… Eu gostaria de olhar para trás e pensar que ajudei a mudar uma indústria para ser diversificada e com visão de futuro e fazer parte da mudança para um mundo mais verde”, comenta o piloto.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>