Cadela idosa fica presa em cano de 15 metros e ao ser salva comove socorrista


Reprodução

Uma cadela de 15 anos cega e quase surda passou por apuros quando ficou presa a 15 metros de profundidade em um cano de drenagem de 15 metros.

Trixie vive com sua tutora em uma casa próxima a construção. A cadelinha escapou pela cerca de sua casa e caminhando no local da construção, caiu no cano de drenagem.

Kathie Iannuzzi, sua tutora ficou desesperada por não saber o paradeiro da sua companheira e a procurou em todos os lugares onde poderia acha-la, mas sem sucesso, conta.

Mas Bob Marker, e outros funcionários da construtora MOR Construction, que operavam no local, conseguiram ouvir o choro da cadela ao pedir socorro. De acordo com Bob, eles rapidamente se dirigiram ao local buscaram matérias e formas de resgatar Trixie.

Com o auxílio de uma câmera, eles conseguiram visualizar, exatamente o local onde ela estava, e assim foi possível fazer um buraco na tubulação para retirar o animal com segurança.

Marker contou como foram os momentos do resgate “Quando eu estava puxando ela de volta para fora do cano, ela estava mordendo. Mas assim que coloquei as mãos sobre ela e a puxei para fora, ela logo se debruçou em mim”.

Após o susto Trixie foi para os braços de sua tutora que estava desesperada em sua busca.
Além disso, a equipe da MOR Construction certificou-se que o cano foi devidamente vedado para que não ocorram incidentes como esse.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>