Home Notícias Homem supera luto ao adotar cães que eram explorados para venda

Homem supera luto ao adotar cães que eram explorados para venda

0
Homem supera luto ao adotar cães que eram explorados para venda
The Dodo
The Dodo

Onyx e Branco transformaram a vida de Alex, que vivia um doloroso processo de luto após a morte de seu cachorro. Os filhotes, explorados para venda, foram resgatados e conquistaram o coração de Alex e de sua tutora.

Letárgicos e repletos de pulgas, os cães foram levados ao veterinário, onde veio um difícil diagnóstico: Branco tinha parvovirose, doença que pode ser fatal.

Por precaução, os dois foram colocados em quarentena e, após semanas de tratamento, Branco se recuperou e os cães puderam ir pra casa.

Depois da morte de Milo, a família prometeu nunca mais ter outro cachorro. No entanto, Alex percebeu que não poderia deixar de estender a mão a quem precisava por medo de sofrer. Por isso, decidiu adotar os filhotes.

No final, Alex percebeu que não foi só ele que salvou Onyx e Branco, já que ele também foi salvo pelos cães, que encheram sua vida de amor.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here