Emocionante

Cãezinhos irmãos se reencontram após meses separados

Shelby e Buddy foram resgatados pela SPCA e após meses separados tiveram reencontro emocionante.

Shelby e Buddy se reencontram depois de meses da adoção | Foto: Reprodução
Shelby e Buddy se reencontram depois de meses da adoção | Foto: Reprodução

Os irmãos caninos, Shelby e Buddy, viviam todos os dias em meio a uma pequena área fechada de terra, sem comida adequada para se alimentar, sem brinquedos ou qualquer tipo de espaço para correr e viver uma vida saudável. Tinham apenas a casinha de cachorro, suja, na qual dormiam. Mas a história deles mudou em julho deste ano.

Local onde Shelby e Buddy viviam antes de serem resgatados | Foto: Reprodução

No dia 24 de julho, os dois irmãos foram resgatados pela Society for the Prevetion of Cruelty to Animals – SPCA, de Virginia Beach, no estado de Virginia, nos Estados Unidos. Ambos, foram acolhidos pela instituição que os alimentou e com ajuda de veterinários, identificaram que os irmãos tinham vermes. Eles foram devidamente tratados e encaminhados para a adoção.

Shelby e Buddy foram adotados por duas novas famílias, mas isso não significou que eles foram separados para sempre. Meses após a adoção, seus tutores promoveram um reencontro emocionante. Os irmãos logo se reconheceram e brincaram e se divertiram junto com suas novas famílias.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui