Final feliz

Cãozinho é salvo após ser agredido pelo tutor e sofrer danos cerebrais

Animal Rescue

A cada dia, surge um caso de abandono de animais ao redor do mundo. Os cachorros são as principais vítimas, porém, em muita das vezes há um final feliz. Esse é o caso do cachorrinho que foi abandonado e maltratado pelo seu antigo tutor, mas foi salvo por uma pessoa de coração bom.

O filhote precisava de cuidados médicos urgentemente, mas muitas pessoas ignoravam sua situação. O cãozinho tão pequeno e frágil, estava com um ferimento na cabeça que poderia trazer danos cerebrais permanentes. Uma senhora e seu filho ficaram preocupados com a sua situação e resolveram pegá-lo.

Horas depois, ao voltar para casa com a mulher, ele tenta fazer contato visual com ela. Seu rostinho doce continua procurando o dela, mas seu ferimento na cabeça dificulta sua concentração. Ele estava tentando agradecer seus salvadores do jeito que conseguia.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Após uma consulta no veterinário e uma série de testes, o médico explica a situação do filhote.

O veterinário diz que eles precisam ser pacientes, porque uma lesão cerebral pode acontecer de qualquer maneira. O filhote pode se curar e levar uma vida normal, ou seus ferimentos podem piorar. Sua salvadora chora porque já está apaixonada pelo cachorrinho.

Conforme o tempo passa, o filhote mostra avanços, come, bebê e brinca.
A melhor parte de tudo é quando ele começa a se sentir bem o suficiente para abanar o rabo. O garotinho está tão feliz, o que significa que ele não está mais com dor.

Semanas depois, o cachorro demostra avanços tremendos. Agora ele pode fazer contato visual e sua visão melhora. O veterinário diz que o progresso do filhote o surpreendeu. O pequeno guerreiro é tão amado que sua salvadora se recusa a se separar dele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui