EnglishEspañolPortuguês

Patinhos salvos de maus-tratos nadam pela primeira vez

20 de setembro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Pixabay

Um grupo de patinhos foi salvo de uma vida de maus-tratos e negligência. Eles eram mantidos em cativeiro por um acumulador e eram forçados a ficar presos em uma espécie de curral sem qualidade de vida e acesso à água ou à comida. Felizmente, uma equipe da Woodstock Farm Animal Sanctuary soube da situação dos animais e não mediu esforços para salvá-los.

Após o resgate, os patos receberam cuidados, alimentação adequada e muito carinho. Os voluntários do santuário perceberam que a aves nunca tinham tido contato com a água e ofereceram aos patinhos resgatados a oportunidade de nadar pela primeira vez. A felicidade dos animais é nítida. A gratidão por estarem livres e por poderem ser eles mesmos.

Veja a o resultado abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo