Comovente

Cadela abandonada em parque é adotada por policial que a resgatou

Daisy foi encontrava vagando em um parque, mas encontrou no policial que a salvou um lar

Daisy e o policial Jeff | Foto: Reprodução
Daisy e o policial Jeff | Foto: Reprodução

Na cidade de Bloomington, estado de Indiana nos Estados Unidos, um policial se comoveu com a situação de uma cadela encontrada abandona em um parque. A cadela de nome Daisy, estava perambulando em um parque sozinha e foi vista por alguém que passava pelo local, que logo informou a polícia.

Assim que o policial Jeff Ripley apareceu para resgatá-la a história tomou um rumo completamente diferente.

A noiva de Jeff, Rosie Ahlberg, é voluntária em no abrigo City of Bloomington Animal Care and Control e ao saber da cadela abandonada a colocou em seu carro e tentou encaminha-la para o abrigo de animais, mas ele estava fechado naquele dia, então decidiram por levar Daisy para casa e abriga-la por uma noite.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Na manhã seguinte, o casal a levaram ao veterinário, que detectou vários ferimentos na pobre cadela, e que seria necessário passar por procedimentos cirúrgicos. Nas análises do veterinário, foi possível identificar que Daisy também tinha traumas ligados a maus-tratos.

No intuito de descobrir o paradeiro dos tutores de Daisy, Jeff e Rosie rastrearam-nos, mas eles disseram que não queriam ficar com a cadela. Foi então que o casal decidiu adotar Daisy.

Daisy em seu novo lar | Foto: Reprodução

O policial e a noiva já tinham dois gatos e um cão todos resgatados. Os animais não tiveram problemas com Daisy e se deram bem imediatamente. Devido aos traumas sofridos anteriormente a cadela segue assustada, mas aos poucos em seu novo e afetuoso lar está se soltando, conta Jeff.

Daisy e sua amiga felina em seu novo lar | Foto: Reprodução

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui