Rapper Common afirma que o veganismo mudou a sua vida


Divulgação

Em entrevista para Vogue, o ativista e cantor de hip-hop, Common, conhecido por suas letras que abordam sobre amor próprio e espiritualidade, revelou que deixou de consumir carne há muito tempo.

O cantor admite que foi influenciado pelo produtor musical KRS-One, que é referência em vegetarianismo no contexto da cultura hip-hop dos anos 80.

Nos anos 1990, Common aderiu uma dieta totalmente livre de crueldade contra animais e como começou a se exercitar para ter uma vida mais saudável. Hoje o rapper garante que com essa mudança passou a ser mais focado, empático e amoroso.

Common conta que essa tornou-se a verdadeira base um estilo de vida melhor e mais feliz e que ao perceber isso, passou a ter mais controle sobre si mesmo.

Além de não consumir mais produtos de origem animal, o ativista passou a ter uma alimentação mais saudável, eliminando frituras e alimentos ricos em calorias vazias.

Durante uma entrevista à revista Vogue, Common falou sobre seu novo canal no YouTube, o Com+Well, focado em suas experiências sobre como alcançar uma qualidade de vida melhor.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>