Doe agora

Marmota sai de sua toca para cumprimentar cadelinha em parque

18 de setembro de 2020
3 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Marmotas adoram cavar túneis e em muitas de suas empreitadas podem ter doces e agradáveis surpresas, como se deparar com a cadelinha Fiona. Ela mora em São Francisco, nos Estados Unidos, e adora passear com a sua tutora em um parque próximo a sua casa. O local é o lar de marmotas, esquilos e outros animais fofos.

Fiona adora encontrar buracos e frequentemente fica à espera que alguém saia para cumprimentá-la, recentemente, seu desejo foi realizado. Enquanto esperava pacientemente, um marmota apareceu para cumprimentá-la. Eles interagiram de forma doce e gentil. A cachorrinha parece ter o dom de contagiar a todos com o seu amor.

A tutora de Fiona afirma que a cadelinha adora fazer amigos onde vai e não importa de que espécie eles sejam. A guardiã acredita que os animais que conhecem Fioana também ficam muito felizes. “”Suas interações são tão gentis e doces. Ela é simplesmente o cão mais doce”, disse.

Veja abaixo um desses incríveis momentos:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo