EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho Bob precisa de um novo lar em Guarulhos (SP)

17 de setembro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Bob foi adotado ainda filhote, sua adotante, Andréia, é epiléptica e seus médicos e terapeutas disseram que um cãozinho de pequeno porte a faria bem. Quando ela encontrou Bob, os dois se conectaram instantaneamente. Disseram que ele não cresceria muito, mas, infelizmente, estavam enganados e agora Andréia terá que encontrar um novo lar para Bob.

divulgação

Bob cresceu muito e Andréia não tem conseguido lidar com ele emocionalmente e fisicamente, ele é um cãozinho cheio de energia e muito forte. Ela tem dificuldade de locomoção e ele a arrasta. Além disso, Andréia vive com os pais, a mãe de 80 anos e o pai de 83. Bob acabou machucando sua mãe, e seu pai foi diagnosticado com Alzheimer, ele não suporta os latidos, esquece que adotaram Bob e acaba o rejeitando.

divulgação

Andréia fica muito triste em ter que deixar Bob, mas ela não tem escolha, porque não pode dar o carinho e atenção que ele merece. Bob tem um ano, é vacinado, vermifugado e castrado. Ele precisa de uma família que possa lidar com sua energia e tratá-lo com amor e carinho, eles são de Guarulhos, no Jd. São Jorge.

Para mais informações sobre sua adoção, entre em contato com Andréia. Celular/WhatsApp: (11) 9 5233-8972 Celular: (11) 9 8793-6683 e e-mail: [email protected]

    Você viu?

    Ir para o topo