EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha dá à luz em canteiro de obras e dá prova de amor e coragem

17 de setembro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução Facebook | Animal Aid Unlimited

Em um local sujo e abandonado, batalhando para manter suas forças e se levantar, uma linda cadela deu à luz em um canteiro de obras em agosto deste ano, na Índia.

A mãe dos filhotes foi encontrada por uma pessoa não identificada que rapidamente comunicou a situação à organização Animal Aid Unlimited. Os socorristas relataram que a cachorrinha quase desmaiou após conceber os filhotes, mas ajudaram a tempo e ela conseguiu se recuperar após o choque.

Reprodução facebook | Animal Aid Unlimited

Graças ao coração sensível da pessoa que passava no local e o grupo de resgate, essa linda família pode permanecer unida. Agora, além da certeza de que estarão juntos, eles conquistaram qualidade de vida, que é fundamental para todos os seres vivos.

Em toda parte do planeta existem milhões de animais sem um bom lar que passam despercebidos ou simplesmente são ignorados pela sociedade. Quanto à isso, a ONG que socorreu a cadela, solenemente, faz um pedido: “Fique atento, seja mais cuidadoso onde existem locais de construção, porque onde há demolição e construção, inevitavelmente, animais podem ter perdido as suas casas.”

Uma cadela pode ter até 150 filhotes em seu primeiro ano de vida e isso aumenta a quantidade de animais vivendo sem amparo nas ruas.

Talvez você não possua condições financeiras para colaborar com a causa animal, mas com essa história percebemos que o fato de olhar com atenção e chamar ajuda, já faz uma enorme diferença.

Reprodução Facebook | Animal Aid Unlimited

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo