EnglishEspañolPortuguês

Projeto busca captar até R$ 150 mil para salvar animais vítimas de queimadas no Pantanal

16 de setembro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

O Projeto Bichos do Pantanal, coordenado pelo Instituto Sustentar, está arrecadando fundos para salvar os animais vítimas de incêndios na região do Alto Pantanal (Cáceres e Porto Estrela).

A missão recebeu o nome de Ação Bicho Vivo – Salve o Pantanal e busca captar cerca R$ 150 mil, dinheiro que será revertido para a construção de abrigos, compra de remédios, alimento e água potável para os bichos afetados.

Sediado em Belo Horizonte (MG), o Instituto Sustentar possui atuação nacional e internacional, dedicada à implementação e execução de projetos focados em sustentabilidade econômica, social e ambiental como é o caso do Projeto Bichos do Pantanal, voltado para a educação ambiental, pesquisas, preservação de espécies e turismo responsável.

Para doar, clique aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo