EnglishEspañolPortuguês

Protetora inicia campanha para ajudar cadelinha com gastrite

4 de setembro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A doce cadelinha Mariaflor foi salva de uma vida de maus-tratos há três anos. Ela estava muito doente e traumatizada, mas com sua nova tutora a cachorrinha descobriu o amor e a verdadeira humanidade. Há um ano, Mariaflor foi diagnosticada com gastrite e precisou passar por um longos e variados tratamentos, que tiveram resultados positivos.

Infelizmente, a cadelinha voltou a ter crises gástricas acompanhadas de vômitos e muita dor. A situação econômica da tutora da cadelinha não poderia estar pior. Ela perdeu o emprego em razão da pandemia, não tem outras fontes de renda e luta contra a depressão e a síndrome do pânico. Ela está enfrentando todas as dificuldades possíveis para ajudar a cachorrinha.

Divulgação

Para custear o tratamento de Mariaflor, ela criou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Vakinha. A cachorrinha precisa de ajuda o quanto antes, pois está vomitando sangue e apresenta um quadro de gastroenterite aguda. A tutora da cadelinha fez uma grande dívida em clínicas veterinárias e precisa de recursos para arcá-las.

Mariaflor precisa de exames, intervenções e remédio. Quem puder ajudar, doe qualquer quantia a partir de R$25,00 (valor mínimo aceito pela plataforma) clicando aqui ou para outros valores (livres) deposite direto da conta-corrente da protetora:

Banco caixa
Agência: 1581
Poupança: 1288
Conta:000985481157-9
CPF 905.537.644-20
Jackeline Mendes da Silva


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo