Cadela luta para sobreviver após ser jogada em rio amarrada a uma pedra


Reprodução/Metro Jornal

Uma cadela da raça pastor belga foi arremessada em um rio com uma pedra amarrada ao seu pescoço na cidade de Nottinghamshire, na Inglaterra. Internada em uma clínica veterinária, ela se recupera lentamente.

O animal foi encontrado por uma mulher que fazia caminhada na margem do rio quando percebeu que a cadela nadava com dificuldade e estava prestes a se afogar.

Preocupada, a mulher pediu ajuda e o animal, que se esforçava para manter a cabeça para fora da água, foi salvo. Assim que a cadela foi retirada do rio, percebeu-se que ela estava presa a uma enorme pedra. Segundo o site Bunte.de., caso chocou as pessoas que estavam no local.

Resgatada, a cadela foi levada para uma clínica veterinária, onde chegou exausta. Durante a consulta, um microchip foi encontrado no corpo do animal. A partir dele, os veterinários descobriram que ela se chamava Bella. Informações sobre seus tutores também foram encontradas.

Após serem identificados, os tutores da cadela foram localizados. Eles responderão pelo crime de maus-tratos contra animais. Enquanto isso, Bella segue internada na clínica e luta para sobreviver.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA

COMPAIXÃO

DESGOVERNO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>