EnglishEspañolPortuguês

Gatinho é adotado por equipe de hospital e ganha crachá de identificação

10 de agosto de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Chloe Ramsden

Todos dias quando chega em seu trabalho no hospital Epworth Richmond, na Austrália, Chantel Trollip é bem recebida pelos seus colegas de trabalho, mas um em especial ocupa um lugar de destaque em seu coração: Elwood, o gato. Isso mesmo, um gatinho. Ele apareceu no local há um tempo e sempre se sentiu muito a vontade indo e vindo do hospital, naturalmente ele se tornou parte da equipe e ganhou até mesmo um crachá de identificação.

Esther Williams

“Eu conheci Elwood há cerca de um ano. Quando comecei a trabalhar por mais horas, o vi andando pelo hospital com mais frequência. Ele está lá praticamente todos os dias, se eu não o encontrar, meus colegas de trabalho o encontram com certeza. Ele geralmente está ‘trancando’ a porta da frente, esperando tapinhas, cafunés ou descansando nos arbustos próximos, tomando sol”, disse Trollip em uma entrevista ao The Dodo.

Chantel Trollip

A equipe do Epworth não sabe de onde o gatinho vem ou se ele tem tutores, mas ele sempre demonstrou muito conforto e felicidade por estar no hospital. Após o tempo, ninguém mais questionou ou se surpreendeu com a presença de Elwood e logo ele se tornou um “funcionário” do local. O gatinho até mesmo com um crachá idêntico aos dos outros membros da equipe, contendo seu nome, foto e código de acesso as áreas internas. Ele é um orgulhoso membro da equipe de segurança.

Chantel Trollip

Elwood é um funcionário completo e sua rotina diária e obrigações são levadas muito sério. Ele está sempre disposto a receber a todos de forma cordial, educada e amorosa. Todos trabalham felizes por ter a companhia do gatinho e se sentem muito mais seguros por saberem que Elwood está atento e garantindo a segurança de todos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo