EnglishEspañolPortuguês

Burra com problemas respiratórios ganha inalador especial

24 de agosto de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Flicka Foundation

A burrinha Marla vive na Flicka Foundation, na Cornualha, Inglaterra, e sofre com problemas respiratórios crônicos, resultados de um passado de maus-tratos. Felizmente, a doce Marla terá um alívio. A organização recebeu a doação de dois aparelhos respiratórios da BreathEazy, uma empresa de equipamentos veterinários.

Além da jumenta, outros animais também sofrem com problemas respiratórios e receberão um importantes alento. A Flicka Foundation já resgatou e reabilitou mais de 1.000 animais que foram vítimas de abuso, negligência e abandono. A organização foi fundada em 1995 e já transformou a vida de muitos animais com passados repletos de maus-tratos.

Parte da receita do santuário vem das visitas abertas e das atividades realizadas no local, mas com a chegada da pandemia, a arrecadação foi reduzida drasticamente, no entanto, segundo Miss Turnbull, a fundadora da Flicka Foundation, o belo gesto da BreathEazy, deu um “impulso maravilhoso para a organização em um momento tão difícil”.

“Contamos muito com os visitantes que passam por nossos portões do santuário para alimentar e cuidar de nossos valiosos burros, mas, devido às complexidades da abertura durante a pandemia em curso, permanecemos fechados e infelizmente tivemos que cancelar todas as nossas comemorações do Jubileu de Prata eventos”, afirma Turnbull.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo