Gata doente é adotada após ter sua vida salva por três cachorros


@lilothehusky

Rosie teve sua vida salva por três cachorros que a encontraram ferida e doente. Anos depois de ser adotada pela família dos cães, ela foi novamente diagnosticada com uma doença. Apesar das dificuldades, uma coisa é certa: os três huskies siberianos sempre estarão ao seu lado.

A gata, retirada da rua em 2015, foi diagnosticada recentemente com uma doença no olho esquerdo. Com um problema na íris que causa descoloração e pode levar ao desenvolvimento de glaucoma, Rosie talvez precise passar por cirurgia.

Se tiver que ser operada, a gata perderá um de seus olhos. Mas o amor de sua família – o que inclui os cachorros que lhe salvaram -, ela jamais perderá.

Em entrevista ao portal Bored Panda, as tutoras dos animais relataram que resgatam animais em situação de vulnerabilidade desde a infância.

“Somos três irmãs que moramos na Califórnia (EUA) e amamos os animais desde a infância”, disse o trio, que não mede esforços para dar qualidade de vida aos cães e gatos.

“Desde pequenas, pegávamos animais em situação de rua e os alimentávamos. Nós arrecadamos dinheiro vendendo coleiras de cachorro e bandanas, todos os lucros vão para nossos projetos que temos para cuidar de gatos de rua”, disseram as tutoras.

Considerada a irmã caçula da família, Rosie faz sucesso na internet ao fazer poses ao lado dos cachorros em fotos divulgadas em um perfil no Instagram.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>