Rosie teve sua vida salva por três cachorros que a encontraram ferida e doente. Anos depois de ser adotada pela família dos cães, ela foi novamente diagnosticada com uma doença. Apesar das dificuldades, uma coisa é certa: os três huskies siberianos sempre estarão ao seu lado.
A gata, retirada da rua em 2015, foi diagnosticada recentemente com uma doença no olho esquerdo. Com um problema na íris que causa descoloração e pode levar ao desenvolvimento de glaucoma, Rosie talvez precise passar por cirurgia.
Se tiver que ser operada, a gata perderá um de seus olhos. Mas o amor de sua família – o que inclui os cachorros que lhe salvaram -, ela jamais perderá.
Em entrevista ao portal Bored Panda, as tutoras dos animais relataram que resgatam animais em situação de vulnerabilidade desde a infância.
“Somos três irmãs que moramos na Califórnia (EUA) e amamos os animais desde a infância”, disse o trio, que não mede esforços para dar qualidade de vida aos cães e gatos.
“Desde pequenas, pegávamos animais em situação de rua e os alimentávamos. Nós arrecadamos dinheiro vendendo coleiras de cachorro e bandanas, todos os lucros vão para nossos projetos que temos para cuidar de gatos de rua”, disseram as tutoras.
Considerada a irmã caçula da família, Rosie faz sucesso na internet ao fazer poses ao lado dos cachorros em fotos divulgadas em um perfil no Instagram.