Cão obeso é adotado após ser levado à clínica veterinária para ser sacrificado


Foto: Reprodução/Facebook

Kai, um golden retriever que pesava 70 kg, foi levado a um clínica veterinária para ser sacrificado. Os tutores que o fizeram engordar por conta de uma alimentação inadequada queriam tirar sua vida. O veterinário, no entanto, negou-se a executar o sacrifício e encaminhou o cão para um abrigo de animais.

Na entidade, Kai chamou atenção assim que chegou – não só pelo seu pelo excessivo, que embora não fosse saudável, o deixava com uma aparência fofa, mas também por sua triste história.

Não demorou para que uma família se comovesse com o sofrimento do cachorro e decidisse mudar sua vida. Adotado, ele foi levado para seu novo lar e passou a viver cercado de amor.

Foto: Reprodução/Facebook

Aos poucos, ele também perdeu peso. Seus tutores o incluíram em um programa de emagrecimento e, graças ao acompanhamento veterinário que recebeu, o golden retriever perdeu 45 kg, começou a praticar exercícios físicos, mudou a alimentação e garantiu para si uma vida saudável.

Com o peso ideal e cercado de afeto, o cachorro deixou no passado a dor da rejeição e ganhou a chance de ser feliz de novo.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA

VITÓRIA

INVESTIGAÇÃO

FLÓRIDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>