Filhote de canguru albino desaparecido pode ter sido sequestrado de zoo alemão


Divulgação

Um filhote de canguru albino explorado para entretenimento humano em um zoológico alemão pode ter sido alvo de criminosos.

Tratada como um objeto, Mila nasceu no mês passado para ser exposta ao público, que se entretêm ao vê-la aprisionada em um recinto, longe de seu habitat e impedida de viver em liberdade.

O canguru, que é uma fêmea, foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (19). No período da noite, o animal já havia desaparecido.

O caso foi denunciado à polícia, que iniciou investigações. “Estamos investigando em todas as direções”, disseram os policiais à agência Associated Press. As autoridades cogitam a possibilidade de criminosos terem levado o filhote.

O zoológico afirmou que a hipótese do canguru ter sido caçado por um predador é improvável, já que não havia sangue no recinto.

A instituição pede ajuda ao público para encontrar o filhote, que raramente ficava longe de sua mãe, que também é explorada para entretenimento pelo zoo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MASSACRE

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>