Polícia investiga matança de 34 gatos encontrados em caixa no interior de SP


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma denúncia levou a Polícia Civil até um terreno baldio em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, onde foram deixados os corpos de 34 gatos. Mortos, os animais foram encontrados dentro de uma caixa. Uma investigação foi iniciada.

Os corpos foram encontrados pela polícia no domingo (9) na região central da cidade. O terreno onde os animais foram deixados está localizado às margens da rodovia Cristiano Alves da Rosa.

O caso foi descoberto graças a uma denúncia anônima que indicou a presença dos gatos no local. Os corpos estavam em estado de decomposição.

Uma perícia, solicitada pela Polícia Civil durante a investigação, será realizada para que a causa da morte dos animais seja descoberta.

Após a conclusão do inquérito policial, o responsável pela matança pode ser responsabilizado pelo crime, que se enquadra em maus-tratos a animais. Até o momento, não se sabe quem tirou a vida dos gatos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>