Filhote de gato é adotado por idosa após ser resgatado de bueiro


(Foto: Divulgação)

Um filhote de gato caiu dentro de um bueiro na tarde da última terça-feira (11) em Fortaleza, no estado do Ceará. O acidente aconteceu no bairro de Fátima.

Pessoas que passavam pelo local perceberam que o animal estava em perigo e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), que enviou uma equipe para realizar o resgate.

Apesar da queda, o filhote não sofreu ferimentos e foi resgatado em segurança pela 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS). As informações são do portal O Povo.

Para salvar a vida do gato, um dos militares teve que entrar dentro do bueiro. A operação de resgate foi acompanhada por moradores da região que estavam preocupados com o animal.

Comovida com o sofrimento do filhote, uma idosa decidiu levá-lo para casa e adotá-lo, transformando a vida daquele animal que, até então, vivia na rua à própria sorte.

Em Fortaleza, o resgate de animais em situação de risco pode ser solicitado ao Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) por meio do telefone (85) 3101.4777.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>