Estados Unidos

Voluntários lutam para salvar golfinhos após encalhe em massa

Divulgação
Divulgação

Cerca de 50 golfinhos ficaram encalhados em uma praia de Cape Cod, Massachusetts, nos EUA, no último fim de semana. Dezenas de voluntários se mobilizaram para ajudar os animais que sofriam com o sol quente a desidratação. Os animais ficaram presos de sábado para domingo próximo ao porto de Wellfleet durante a mudança da maré.

Uma equipe composta de 50 pessoas usou macas para transportar os animais até um local seguro. Também ofereceram ao mamíferos marinhos fluídos e vitaminas. Também foram utilizados barcos para guiar os golfinhos até alto-mar. Infelizmente, dois golfinhos ficaram profundamente debilitados e não sobreviveram.

Uma organização em defesa da vida marinha está monitorando o local para impedir que novos encalhes ocorram.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui