Mulher é detida após matar cachorro afogado em balde em Taboão da Serra (SP)


Pixabay/Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi detida após tirar a vida de um cachorro em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. O animal foi morto por afogamento.

O crime foi descoberto após a Guarda Civil Municipal ser acionada na noite de sábado (9) por conta de uma discussão que estaria ocorrendo entre vizinhos.

Ao chegar na casa, no bairro Jardim São Miguel, os guardas descobriram que uma mulher teria afogado um cachorro em um balde, levando o animal à morte.

Testemunhas afirmaram ao R7 que a discussão se iniciou na vizinhança após os tutores do cachorro descobrirem que a mulher tinha matado o animal.

A crueldade cometida contra o animal teve como causa um motivo fútil: após fugir de casa, o cachorro entrou na casa da vizinha – ele buscava abrigo, mas acabou sendo morto de maneira covarde.

Por conta do crime de maus-tratos praticado pela mulher, os guardas a encaminharam para o 1° Departamento de Polícia de Taboão da Serra.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>