Gatinho é adotado por equipe de hospital e ganha crachá de identificação

10/08/2020


Chloe Ramsden

Todos dias quando chega em seu trabalho no hospital Epworth Richmond, na Austrália, Chantel Trollip é bem recebida pelos seus colegas de trabalho, mas um em especial ocupa um lugar de destaque em seu coração: Elwood, o gato. Isso mesmo, um gatinho. Ele apareceu no local há um tempo e sempre se sentiu muito a vontade indo e vindo do hospital, naturalmente ele se tornou parte da equipe e ganhou até mesmo um crachá de identificação.

Esther Williams

“Eu conheci Elwood há cerca de um ano. Quando comecei a trabalhar por mais horas, o vi andando pelo hospital com mais frequência. Ele está lá praticamente todos os dias, se eu não o encontrar, meus colegas de trabalho o encontram com certeza. Ele geralmente está ‘trancando’ a porta da frente, esperando tapinhas, cafunés ou descansando nos arbustos próximos, tomando sol”, disse Trollip em uma entrevista ao The Dodo.

Chantel Trollip

A equipe do Epworth não sabe de onde o gatinho vem ou se ele tem tutores, mas ele sempre demonstrou muito conforto e felicidade por estar no hospital. Após o tempo, ninguém mais questionou ou se surpreendeu com a presença de Elwood e logo ele se tornou um “funcionário” do local. O gatinho até mesmo com um crachá idêntico aos dos outros membros da equipe, contendo seu nome, foto e código de acesso as áreas internas. Ele é um orgulhoso membro da equipe de segurança.

Chantel Trollip

Elwood é um funcionário completo e sua rotina diária e obrigações são levadas muito sério. Ele está sempre disposto a receber a todos de forma cordial, educada e amorosa. Todos trabalham felizes por ter a companhia do gatinho e se sentem muito mais seguros por saberem que Elwood está atento e garantindo a segurança de todos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>