Crime bárbaro

Homem preso após matar cachorro e comê-lo pede para comer gansos na delegacia

Preso por corrupção após oferecer dinheiro aos policiais, o homem responderá também por maus-tratos a animais

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

O homem que matou, assou e comeu um cachorro em Curitiba, no Paraná, confessou o crime. Após oferecer dinheiro à polícia, ele foi preso por corrupção na noite da última quinta-feira (6).

O caso foi descoberto depois que uma denúncia indicou que o rapaz de 19 anos havia chutado um cachorro até a morte e depois consumido a carne do animal. Na casa dele, policiais encontraram rastros de sangue e restos do corpo do cão no forno.

O delegado Matheus Laiola informou ao G1 que o jovem confessou ter comido o cachorro e disse ainda que já comeu um periquito. Na delegacia, ele teria pedido ao delegado para comer gansos.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Homem é flagrado carregando cachorro morto, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A denúncia feita à Polícia Civil revelou que o homem teria oferecido a carne do cachorro aos vizinhos, tentando vendê-la como se fosse de porco.

Com passagens na polícia por agressão, violação de domicílio e porte de simulacro de arma de fogo, o rapaz irá responder também por corrupção e maus-tratos a animais.

Ao ser questionado pela polícia, um irmão do agressor do animal revelou que o jovem é viciado em drogas e mantém pouco contato com seus familiares.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui