Gato é encontrado 12 anos após desaparecer em acampamento


Cats Protection

O gatinho Georgie viajou com sua família para um acampamento em Rowardennan, uma região rural próxima a Loch Lomond, Escócia, quando desapareceu em 2008. Ele tinha três anos e após notar seu sumiço, sua tutora, Amy Davies, fez grande busca pela região e mesmo sem conseguir encontrá-lo, ela tinha esperança que ele fosse resgatado e devolvido à sua família, pois Georgie tem um microchip implantado.

O que ninguém imaginava é que levaria 12 anos para o gatinho e sua família sem reencontrassem. E muito menos que isso só foi possível graças a pandemia de Covid-19. Após se perder em Rowardennan, Georgie migrou para a Queen Elizabeth Forest Park, reserva próxima a divisa do país. Ele repidamente fez amizade com os guardas florestais do local e era alimentando por turistas e famílias que iam ao local passear.

Com as restrições impostas pelo coronavírus e como não teria ninguém para cuidar do gatinho, decidiram levá-lo para um abrigo, o Cats Protection. Assim que chegou no centro de reabilitação para animais, foi feita a leitura do microchip e assim foi possível identificar os tutores de Georgie. Eles ficaram muito felizes em saber que o gatinho ficou bem por todos esses anos e tiraram um grande peso dos ombros.

Infelizmente, apesar da incrível oportunidade de levar seu gatinho amado para casa, os tutores do animal afirmam que não poderão ficar com ele, pois já adotaram outro gato há nove anos e não é possível acolher mais um animal. Agora, o Cats Protection cuidará de Georgie e garantirá que ele encontre um lar amoroso para que seja amado para sempre e receba todo o carinho e atenção que merece.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

DESPEDIDA

RETROCESSO

FINAL FELIZ

CRIMES

ENCALHE

LIVRE DE PRECONCEITOS

CRIME

POLUIÇÃO

EXPLORAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>