Emocionante

Após desaparecer em acidente de carro, cachorro Caju reencontra sua família

Ao rever seus tutores, Caju demonstrou a felicidade que sentia por estar nos braços daqueles que estavam igualmente felizes por tê-lo de volta

Caju e seus tutores, Lurryan Nascimento e Pedro Arraias (Reprodução/Instagram)
Caju e seus tutores, Lurryan Nascimento e Pedro Arraias (Reprodução/Instagram)

Caju, o cachorro que ficou famoso no Brasil inteiro após desaparecer em um acidente de carro, foi encontrado no Paraná. Após nove dias de buscas, o cão voltou para os braços de seus tutores, Pedro Arraias e Lurryan Nascimento, em um reencontro emocionante.

O animal desapareceu após a caminhonete na qual estava com a família capotar na BR-116. Na tarde desta sábado (8), Caju foi encontrado em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Luísa Gatti encontrou o cachorro na região do Anhangava e imediatamente entrou em contato com seus tutores. Através das redes sociais, ela comemorou o retorno do cão a sua família. “Me sinto extremamente feliz e honrada por poder fazer parte dessa história”, disse.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O momento do reencontro foi registrado em um vídeo emocionante. Nas imagens, os tutores abraçam o cachorro, que abana o rabo e pula em Pedro e Lurryan, demonstrando o quanto estava feliz. Confira o vídeo abaixo.

Desde o dia 30 de julho, quando Caju fugiu da caminhonete após o acidente, seus tutores realizavam uma campanha na internet. Momentos antes do cão ser encontrado, Lurryan usou as redes sociais para informar que estava em Quatro Barras e que usaria carros de som e panfletagem para tentar encontrar o animal. Uma hora depois, foi feito o anúncio de que o cachorro havia sido localizado.

Criado para auxiliar nas buscas, um perfil no Instagram denominado “Cadê Caju?” ultrapassou em poucos dias 76 mil seguidores. Agora a rede social está sendo usada para mostrar momentos do cachorro com a família. Na manhã deste domingo (9), foi publicado um vídeo de Caju em uma cama, ao lado dos tutores.

Luísa Gatti posa para foto após encontrar Caju e entregá-lo aos seus tutores (Reprodução/Instagram)

Encontrado com um machucado na pata e mais magro, o cachorro foi levado a uma clínica veterinária e, apesar do acidente e do desaparecimento, está saudável.

Felizes e comovidos com o reencontro, Pedro e Lurryan agradeceram aos que ajudaram durante as buscas. “A gente quer agradecer muito toda essa corrente de amor, de solidariedade. Muito obrigado pelo apoio de todos vocês”, afirmou Pedro. “Agora a gente vai curtir o nosso filho”, completou Lurryan.

Confira o momento em que Caju foi encontrado na região do Anhangava:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui