Patinho e cachorra desenvolvem laço de amizade livre de preconceitos

Bruna Araujo
August 4, 2020

Ilustração | Pixabay

Fotos adoráveis mostram a amizade improvável entre um patinho e uma cachorra, depois que o seu tutor ajudou a chocar um ovo abandonado.

Will Hall, de Winchester, Hampshire, estava passeando com a sua cadelinha Meg quando ele avistou um ovo abandonado perto da beira da estrada.

Com a esperança de que sobrevivesse, ele pegou o ovo e o levou para a sua casa para incubá-lo, até que ovo eclodiu dias depois.

Em um primeiro momento, Meg estava desconfiada do pequeno patinho, fugindo toda vez que ele se aproximava dela. Porém, apenas alguns dias depois de nascer, o fofo filhotinho fez da cabeça da cadela o seu poleiro.

Hall disse: “Eu estou emocionado que a cachorra e o patinho estão se dando bem”.
“Inicialmente Meg estava com medo do patinho e saía correndo assim que ele se aproximava dela. Então, o fato de agora ela estar deixando-o ficar perto dela é um grande alívio.”

Ele acrescentou ainda que ele tinha certeza sobre o temperamento da cachorra e estava confiante de que “ela jamais iria para cima do patinho ou o atacaria de alguma forma.”

O aventuroso patinho, que às vezes acompanha Meg e Will nos passeios, foi até mesmo visto pegando uma carona nas costas da Meg enquanto ela nadava em um rio.

Meg parece estar mais que disposta a servir de poleiro para o seu novo amigo de penas, que ainda possui penas felpudas de um patinho entre uma a duas semanas de idade.

Fotografias preciosas da dupla mostram como estão contentes com a companhia reconfortante um do outro enquanto desfrutam de uma caminhada ensolarada por Winchester.

Para ver as imagens clique aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Você viu?

Em busca de companhias,

Fonte: g1.globo.com Uma das

Pixabay Aproximadamente 50 ativistas

Grupo de guardas ambientais

Foto: Reprodução Youtube /

Reprodução/Instagram/@osindefesos Três cachorros tiveram

The Dodo Onyx e

Foto: Reprodução/GRAD A destruição

Foto: Pixabay A tradição

Notícias | Você é o repórter | Histórias felizes | De olho no planeta


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
>