Dica cultural

Livro “Memórias de um Cachorro Velho” ganha versão digital

O livro Memórias de Um Cachorro Velho, escrito em 1996 pela escritora gaúcha, Sinara Foss, agora está na Amazon pela Editora Metamorfose. O livro, que emocionou tantas pessoas relatando a história de Xôlo, o cachorro que foi abandonado nas ruas à própria sorte por ter sarna está de volta, agora em e-book. Para quem não lembra, já falamos deste livro aqui, na época de sua segunda edição.

Esse é p primeiro romance de Sinara Foss, escritora gaúcha preocupada com os direitos e a proteção dos animais. O livro é narrado pelo cachorro Xôlo, que conta sua história desde o nascimento em uma fazenda, as muitas dificuldades por que passou até a velhice tranquila depois de adotado por uma família que amava os animais.

Memórias de um cachorro velho é um romance sensível, que despertará nos leitores a compreensão e empatia com as alegrias e os sofrimentos dos animais. Ao lê-lo percebemos a importância da adoção de animais adultos, que por não terem mais a fofura de filhote estão mais sujeitos ao abandono e à solidão.”

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui