Policiais paralisam o trânsito para família de patinhos atravessar rua

Bruna Araujo
agosto 2, 2020

Pixabay

Em um momento comovente, policiais chineses pararam o fluxo do trânsito para ajudar uma família de patos a atravessar em segurança.

Imagens e vídeos capturaram essa cena que aquece o coração em que dois policiais seguram o trânsito deixando a mamãe pata – acompanhada pelos seus patinhos – atravessar um movimentado cruzamento em Beijing.

Milhares de chineses na internet ficaram emocionados com a atitude gentil dos policiais com esses adoráveis e indefesos animais.

Confira abaixo vídeo dos patinhos:

O vídeo foi compartilhado no Weibo, a versão chinesa do Twitter, e já acumulou mais de 130.000 visualizações, se tornando um dos vídeos em alta na rede social.

Um agente de trânsito é visto no vídeo levantando uma mão para segurar o trânsito assim que a família de patos começa a atravessar o cruzamento.

Um outro agente anda vagarosamente atrás dos patinhos protegendo os animais dos veículos que passam.

Esse adorável momento emocionou milhares de chineses pelas redes sociais, que descreveram o vídeo como um momento que “aquece o coração”.

Um comentário diz: “Isso é tão bonito. Uma perfeita demonstração de humanos e animais vivendo juntos de forma pacífica”.

Outro dizia: “Eu amo isso! Meu coração está derretido!”

Um terceiro internauta replicou: “Incrível! Mande um joinha para os policiais!”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 


Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>