Tutora pede doação de meias para proteger cãozinho especial no RJ

Equipe ANDA
agosto 1, 2020

Divulgação

O cãozinho chamado Rubens ficou paraplégico após ser atropelado na Avenida Brasil Rio de Janeiro. Ele é meigo, agitado, mesmo com um cantinho especial que ela improvisou para ele, Rubens consegue se machucar arrancando o curativo que precisava usar para não aumentar as feridas.

A tutora usa dois rolos de atadura e cinco meias por dia. Ela faz um apelo por doações de meias cano alto. As meias poderão ser aquelas com o pé perdido que está com furinho.

A tutora acabou de comprar a atadura e leva no distribuidor que irá fazer um preço melhor que na farmácia onde estava pagando R$ 200,00 e dará para um mês de curativos.

Quem puder ajudar, o Rubens agradece.

Para colaborar entre em contato com a Tia Carmen pelo telefone (21) 99187-1871.


Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>