Final feliz

Transformação de cachorro resgatado caquético mostra o poder do amor

O sofrimento que o cão viveu ficou no passado. Recuperado, ele esbanja saúde e está pronto para mudar a vida de seu novo tutor

Montagem/Arquivo Pessoal Gavaa
Montagem/Arquivo Pessoal Gavaa

Um cachorro que vivia acorrentado se transformou após ser resgatado pela ONG Gavaa. O animal vivia em situação de maus-tratos em uma comunidade em Campinas, no interior de São Paulo.

Preso, sem água e comida, o cão estava caquético quando foi salvo. Ele passou a ser chamado de Tigrão e, além do nome, ganhou também uma nova vida.

Durante um mês após o resgate, o cachorro recebeu todos os cuidados necessários para se recuperar. Hoje, o animal bonito, saudável e no peso ideal em nada se parece com aquele ser sofrido, maltratado e com os ossos aparentes.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Apesar dos maus-tratos que sofreu, Tigrão nunca perdeu a doçura. Dócil e carinhoso, ele agora procura um tutor que jamais o abandone ou negligencie. Castrado, ele adora a companhia humana e também se dá bem com outros animais.

Interessados em garantir o final feliz de Tigrão devem entrar em contato com Juliana pelo telefone (19) 99392-1114.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


1 COMENTÁRIO

  1. Que imagem chocante a do animal esquelético. Mas, felizmente, tivemos a grata surpresa em ver que pessoas dotadas de sensibilidade transformaram radicalmente a vida desse belo ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui