Compaixão

Segurança se molha enquanto usa seu guarda-chuva para proteger cachorro

O ato generoso do segurança comoveu internautas do mundo inteiro após o caso ser divulgado nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter/CrispRat
Foto: Reprodução/Twitter/CrispRat

O segurança de um supermercado em Giffnock, na Escócia, preferiu ficar exposto à chuva para proteger um cachorro que esperava pelo tutor. Ethan Dearman usou seu próprio guarda-chuva para impedir o animal se molhasse.

O caso, que aconteceu na última segunda-feira (28), ganhou repercussão internacional e deixou muitas pessoas emocionadas com o gesto de compaixão. Com isso, muitos elogios foram feitos ao funcionário do estabelecimento.

A generosidade de Ethan foi registrada em uma foto, que rendeu mais de 150 mil curtidas após ser compartilhada nas redes sociais. As informações são do G1.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

A jovem que publicou a foto disse que, ao proteger o golden retriever Freddie, o segurança disse que “bem, você nunca sabe como os cães se sentem em relação a chuva”. Com pena do animal, que estava ficando molhado, Ethan decidiu protegê-lo, mesmo que isso custasse ficar na chuva no lugar do cão.

David Cherry, tutor do cachorro, escreveu na publicação que o segurança sempre foi muito gentil não só com Freddie, mas com toda a sua familia.

Na última quarta-feira (1º), o tutor retornou ao local para agradecer o segurança e levou Freddie. Nas redes sociais, Ethan publicou fotos do reencontro.

“A estrela Freddie, orgulhosamente retornando a Morrisons em Giffnock para dizer oi com sua família. Sempre feliz em ver todos aqui na loja com seu sorriso”, escreveu o segurança, que disse ter “esperança de aumentar a conscientização para a caridade”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui