EnglishEspañolPortuguês

Idoso tem a vida salva por cão que o encontrou após 15h preso em manilha

1 de agosto de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Pixabay/Ilikesnow/Imagem Ilustrativa

Um idoso ficou preso por mais de 15 horas em uma manilha em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, e só foi salvo graças a um cachorro. O caso aconteceu na última quinta-feira (30).

O cão passava pelo local quando se deparou com o idoso. Em uma prova da sensibilidade animal, o cachorro identificou a situação de risco vivida pelo homem e começou a latir para chamar atenção.

Os latidos do animal foram percebidos por pessoas que estavam nos arredores e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi enviada à região para fazer o resgate.

Aos 62 anos, o homem caiu em uma tubulação localizada abaixo da BR-376 na noite de quarta-feira (29). Uma maca foi improvisada pelos policiais para retirar o homem do local. Ele estava com sinais de hipotermia e foi levado ao hospital.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


    Você viu?

    Ir para o topo