Crime brutal

Homem é preso após espancar filhote de cachorro a socos e pontapés

Conhecido por sua agressividade, o homem que agrediu o filhote já causou a morte de outro cachorro espancado por ele

Pixabay/Imagem Ilustrativa
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso após espancar um filhote de cachorro em Sevilha, na Espanha. O crime brutal foi cometido no bairro El Plantinar. O animal de sete meses de idade foi agredido a socos e pontapés, além de ter sido segurado pelo pescoço e arrastado pelo chão até colidir com um veículo.

A polícia foi acionada e, ao chegar no local do crime, encontrou o agressor cercado por um grupo de aproximadamente 15 pessoas. Inconformadas, as pessoas testemunharam o crime e foram enfrentadas pelo homem, conhecido por ser agressivo.

De acordo com relatos colhidos pelo jornal La Vanguardia, o homem iniciou as agressões contra o filhote na praça da cidade. Os golpes se perpetuaram até a chegada a sua casa. Moradores da região afirmam que esta não é a primeira vez que o rapaz agride um animal e que um cão já foi morto por ele.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O filhote agredido foi resgatado com lesões e uma possível fratura em uma das patas dianteiras. Havia também uma ferida aberta em seu corpo e um caroço. O resgate ocorreu após os policiais solicitarem que agentes zoossanitários cuidassem do cão.

“O abuso de animais não pode ficar impune e, portanto, é essencial a intervenção da polícia local em casos como esse”, afirmou ao jornal o delegado Juan Carlos Cabrera.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui