Zoofilia

Homem é flagrado ao abusar sexualmente de cachorros em MG

Estuprar animais configura crime de maus-tratos e pode ser punido com detenção de até um ano, além de multa

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Um homem foi flagrado abusando sexualmente de cachorros em Patos de Minas, no estado de Minas Gerais. Vídeos feitos por câmeras de segurança mostram o rapaz perseguindo, carregando e até mesmo estuprando os animais.

As imagens foram enviadas ao jornal Patos Hoje por moradores indignados com o caso, que configura crime de maus-tratos.

Os estupros teriam sido promovidos em dois bairros. No Chácaras Caiçaras, o homem aparece carregando uma cadela no colo. Os moradores afirmam que as imagens também mostram o rapaz estuprando o animal, escondido nos fundos de uma casa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Em outra situação, o vídeo mostra o homem perseguindo uma cadela, que foge e consegue escapar. Moradores que cuidam dela e de outros cães que vivem em situação de rua informaram ao jornal que a cadela está assustada.

Relatos de abuso também surgiram no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo publicação da moradora Regina Perciliana nas redes sociais, um cão foi estuprado e teve o olho perfurado. Assustado, ele busca um lar seguro para viver.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia pelos moradores, que pedem justiça.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui