Inspiração

Gatinho resgatado por abrigo passa a cuidar de gatinhos abandonados

Reprodução | Instagram
Reprodução | Instagram

O gatinho Harrow passou por maus bocados. Ele perdeu seu tutor e ficou desabrigado, sobrevivendo dia após dias enfrentando os perigos das ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele enfrentou muitas dificuldades e perdeu uma de suas orelhinhas em razão de uma infecção. Felizmente, o sofrimento do doce gatinho não era invisível a todos e uma equipe do abrigo Alley Cat Rescue o salvou e deu a ele uma nova chance.

Reprodução | Instagram

Harrow renasceu e tinha tanto amor em seu coração que o compartilhou com os gatinhos que passaram pelo abrigo. Mais do que ninguém, ele sabia a dor do abandono e da solidão e se tornou um companheiro acolhedor para filhotes sem lar. Os bebês encontraram nele carinho, cuidados e segurança. Os filhotes são adotados mais rapidamente do que os animais mais velhos, mas isso não desanima Harrow, que só o melhor para os gatinhos.

Reprodução | Instagram

Os voluntários do abrigo afirmam que o gato desempenha um papel fundamental para recepcionar e acolher os bebês assustados que chegam ao local. É um amor mútuo, natural e inspirador. Harrow ensina a importância da compaixão, empatia e solidariedade. Esse doce gatinho já está fazendo um importante papel para a construção de um mundo melhor. Concordam?

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui