Procura-se

‘Coisa mais valiosa que eu tinha’, diz tutor ao oferecer recompensa de R$ 5 mil por cão desaparecido

O cachorro, da raça pinscher, desapareceu enquanto passeava com o irmão de seu tutor em Vitória, no Espírito Santo

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Um empresário de Vitória, no Espírito Santo, está oferecendo R$ 5 mil de recompensa para quem trazer Pitoco, seu cachorro, de volta para casa. O animal desapareceu na noite da última quarta-feira (29).

Um carro de som foi contratado e panfletos foram espalhados na tentativa de localizar o pinscher, que tem cerca de dois anos de idade.

“Ele foi passear na Mata da Praia com meu irmão, onde tem vários cachorros. Eles ficam sem coleira, em uma pracinha. O Pitoco seguiu outra cachorrinha e, quando meu irmão se deu conta, ele sumiu”, contou ao G1 o empresário, que preferiu não se identificar.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

A ideia de oferecer uma recompensa alta, segundo o tutor, se deve ao amor que ele sente pelo cachorro.

“É a coisa mais valiosa que eu tinha. Eu queria que as pessoas me ajudassem de verdade, mas só ajudam com dinheiro. As pessoas acham que é mentira a recompensa, mas, se encontrarem ele vivo, eu vou pagar”, disse.

Até o momento, o empresário recebeu apenas algumas informações sobre o possível paradeiro de Pitoco. Nenhuma delas, no entanto, levaram até o animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui