Crime

Cadela late ao ver seus filhotes morrerem queimados em incêndio criminoso

O amor de mãe não se restringe à espécie humana e, por isso, a cadela sofreu ao perder seus filhotes para o fogo

Foto: Arquivo Pessoal/Bianca Ilíria Gomes
Foto: Arquivo Pessoal/Bianca Ilíria Gomes

O desespero de uma mãe ao ver seus filhos morrerem gerou comoção em Picos, no Piauí. Uma cadela que vivia abandonada com seus filhotes começou a latir ao perceber que um incêndio tomava conta da casa onde ela e os bebês se abrigavam.

O fogo iniciou-se em um colchão usado pelos animais e foi ateado de maneira cruel na madrugada de terça-feira (30). O caso foi denunciado à polícia pela Associação Eco Patinhas e será investigado.

A casa onde os animais viviam estava abandonada. Ao G1, a Polícia Civil informou que uma equipe da perícia esteve no local e constatou que o incêndio foi criminoso.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Foto: Arquivo Pessoal/Bianca Ilíria Gomes

Comovidos com o sofrimento da cadela, moradores do bairro Passagem das Pedras, onde o crime aconteceu, tentaram apagar o fogo, mas não tiveram sucesso.

“Vamos averiguar quem foram os responsáveis para que respondam perante a lei por esse crime”, informou o agente Lenon Luiz, da Polícia Civil de Picos, que pede a ajuda da população para denunciar possíveis suspeitos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


1 COMENTÁRIO

  1. Realmente estamos no fim dos tempos abandonar um cachorro já é um crime agora abandonar um cachorro dentro de um saco plástico é matar o cachorro aos poucos e no texto diz que muitas pessoas passaram viram e nada fizeram justiça na terra não tem tem a lei do retorno e é uma justiça que você atrai para você faça você o bem ou faça você o mal e a justiça de Deus na lei da Divina providência que eu acerto de contas no dia do juízo final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui