Caso inusitado

Cachorro é submetido à cirurgia após engolir 26 bolas de golfe

Brincalhão, o animal provavelmente brincava com as bolas quando as engoliu

Reprodução/Daily Mail
Reprodução/Daily Mail

Um cachorro foi operado após engolir 26 bolas de golfe em Newcastle, na Inglaterra. O animal foi levado para uma clínica veterinária após seu tutor encontrá-lo desmaiado ao lado de quatro bolas que ele havia vomitado.

Idoso, Alfie é tratado como membro da família por Neil Taylor, de 50 anos. Preocupado, o tutor socorreu o cão, da raça schnauzer gigante, e conseguiu salvar sua vida.

Taylor contou ao Daily Mail que passeia com o cão ao lado de um campo de golfe desde que ele era filhote.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Reprodução/Daily Mail

Brincalhão, o animal provavelmente brincava com as bolas quando as engoliu. Além delas, ele também comeu um par de luvas de borracha. Os objetos apareceram em um raio-x.

Submetido a uma cirurgia de emergência, Alfie agora se recupera do procedimento, que custou 2,5 mil libras (R$ 16,6 mil).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui