EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinho com a pata ferida precisa de ajuda na Mooca, em SP

10 de julho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Esse lindo cachorrinha é o Charles. Ele estava prestes a ser abandonado por seu antigo tutor na movimentada avenida Salim Farah Maluf, quando foi resgatado pelos protetores.

Mas, infelizmente, o seu estado de saúde não é dos melhores. Charles está com as duas patinhas dianteiras quebradas. Uma delas estava necrosando, mas graças aos esforços dos protetores foi recuperada, porém ele ainda precisa continuar seu tratamento e acompanhamento veterinário.

Devido ao seu estado, o cachorrinho faz visitas diárias ao veterinário, na clínica Spacão de Guainases. Ele sente muitas dores e é necessária a administração de analgésicos para ajudá-lo. Ele ainda vai passar por duas cirurgias que serão realizadas no hospital público Anclivepa.

O pedido de ajuda é para auxiliar nos custos com curativo, táxi dog, remédios e alimentação. Qualquer valor é bem vindo e você estará ajudando esse cãozinho a ter uma melhor qualidade de vida.

Para ajudar, o depósito pode ser feito em qualquer uma das contas abaixo.

Banco Itaú
C/c 30545-7
Ag 6644
CPF 481.924.488-43
Thais Salgado Gonzalez

BANCO CAIXA
Agência: 0242
Tipo: 013
Conta: 301566-0
Nome: Lucia Souza da Silva
CPF: 115.110.248-28

Você pode ajudar o Charles depositando qualquer valor para uma dessas contas ou também compartilhando com seus amigos e conhecidos esse post para que mais pessoas possam ajudar.

 

    Você viu?

    Ir para o topo